Serviços

Presencial

Equipe treinada para diagnosticar, intervir e explicar de forma didática as ações realizadas, os problemas encontrados, além de sugerir e apontar soluções sempre com foco na relação custo x benefício.

Remoto

Ferramentas (aplicativos e softwares) capazes de remotamente identificar problemas em computadores pessoais, servidores e redes de computadores. Mesmo à distância, alarmes são emitidos para dispositivos fixos ou móveis, o que torna mais veloz a tomada de decisão para resolução do problema, além de permitir ações diretas à distância.

Inovação

Trabalhar com tecnologia exige constante aprendizado. Novas soluções de hardware e software são apresentadas pelos fabricantes diariamente. Ao longo dos 18 anos de existência, a FERGON acumulou parcerias com fabricantes e distribuidores o que a coloca na cadeia prioritária de empresas que são contempladas com as mais novas tecnologias do mercado, permitindo apresentar aos seus clientes soluções de ponta.

Velocidade

A era digital é marcada pela velocidade das respostas. Equipamentos e programas foram desenvolvidos sempre nesta direção. Processadores mais velozes, bandas de internet mais largas com “pistas” cada vez mais limpas, 4G, 5G… A Fergon entende claramente o conceito e se adequa através da utilização de ferramentas remotas para atendimento não presencial, ou física, utilizando veículos próprios ou lançando mão das principais transportadoras do país com as quais estabeleceu parcerias.

Segurança

Confiança.  Numa época em que a informação vale cada dia mais, resguardar o acesso a elas é cada vez mais imperativo e não depende somente de ferramentas e mecanismos. Uma das ações é a de formalização de contratos de confidencialidade entre contratantes e contratados. No entanto, atitudes do dia-a-dia são indicativos da idoneidade e dos critérios muito rígidos de conduta estabelecidos pela diretoria da Fergon e seus colaboradores.

Experiência

Quais as suas exigências, caprichos, entendimentos, posicionamentos, comportamentos… enfim, como você gostaria de ser tratado? Para responder a essas perguntas é necessário um trabalho de imersão em si próprio e descobrir – sim, descobrir – todo o contexto que envolve a frase.